01/02/2008

Era o Que Eu Estava Pensando

Época de Exames na ESCS, no meio da madrugada as pessoas mais bestas revelam-se grandes líderes espirituais.

Wendell diz:

tens o Apontamentos e fotocópias de MC arrumados!?
Paulo diz:
nada
Wendell diz:
porra!
Wendell diz:
tás parvo!
Paulo diz:
vou arranjar isso amanha
Wendell diz:
faz cópia do matérial de AEco
Paulo diz:
o problema é que realmente não tenho dinheiro
Paulo diz:
mas devo estudar isso com a Palhim
Paulo diz:
eu tenho que passar em tudo agora
Paulo diz:
é so isso que faço da vida
Paulo diz:
to começando a ficar desesperado
Wendell diz:
bem... nesse caso começo a pensar que tu és o baiano aqui nesta "porra"
Wendell diz:
começar a ficar desesperado no meio de um bombardeio de exames é um nível de paz interior muito intenso!
Wendell diz:
és o próprio Buddha... pá!
Paulo diz:
sou tipo um Buddha baiano
Paulo diz:
depois tenho que perguntar a minha mãe se fui concebido na Bahia
Wendell diz:
hahhah!
Wendell diz:
nem digo mais nada!
Wendell diz:
reflita no que falou!
Wendell diz:
"COMEÇANDO A FICAR..."
Wendell diz:
hahaha
Wendell diz:
meu deus!
Paulo diz:
é o tamanho do meu desespero
Wendell diz:
que bom!
Wendell diz:
tou desesperado desde a 5º série
Wendell diz:
=/
Paulo diz:
acho que vou beber pra esquecer disso
Wendell diz:
Já que eu tenho problema mental, vou apenas olhar para parede meia hora e já tá!
Paulo diz:
isso nao funciona comigo
Paulo diz:
começo a ficar logo desesperado
Wendell diz:
que conversa besta da porra!
Paulo diz:
era o que eu tava pensando

2 comentários:

  1. voces sao taaaaaaaao dementes!!!mas eu gosto taaaaantooooo da vossa insanidade!sinto-me identificada com tanta patologia...

    ResponderEliminar
  2. huahuahuahu!

    Agradeço-vos, por tudo, Amigas...

    Obrigado de coração!

    ResponderEliminar

AVISO: O sistema de comentários está aberto a todos os leitores, no entanto sinto-me no direito de apagar qualquer coisa que julgue ofensiva. Obrigado .